Uma vez na Flórida, USA, vá a Tampa!

Tampa é para ir ao Bush Gardens!

Ao visitar Tampa, na Florida, USA, você poderá no máximo se estender a Clearwater, região universitária agradável e aconchegante do Golfo do México. Mas o ponto alto da cidade mesmo é o Bush Gardens Tampa.

E vale a pena ir ao Bush Gardens?
Sim! Já que o parque consegue harmonizar a natureza com as montanhas russas mais incríveis do mundo. Durante a visita ao parque você pode optar por adrenalina intercalada por natureza. Exemplo: ao sair de uma viagem incrível na eletrizante Montu, você pode parar para interagir com serpentes, até mesmo pegando-as nas mãos.

Sobre as montanhas russas: uma vez lá, não deixe de experimentá-las! Não tenha medo, pois a adrenalina vale a pena!

Montu e Kumba, para mim, são as mais eletrizantes. Congo River Rapids vale muito a pena para relaxar. E um passeio pelo Seringueti também pode levá-lo um pouco ao ambiente dos Seringuetis africanos. E para um show de beleza, visite o Bird Gardens, com aves exóticas e lindos flamingos.

Gastronomia: não há muito para onde fugir das comidas do parque.

Bird Gardens
Hospedagem: recomendo aos viajantes hospedarem-se em Orlando e viajar de carro para Tampa, apenas para visitar o parque. Para isso, pegue a rodovia 4 West e dirija até a cidade de Tampa por aproximadamente 2 horas.

Dica: o Bush Gardens faz parte dos parques do SeaWorld. Por isso, ao comprar seus tickets, veja se existem combos para os parques do SeaWorld.

Visite o parque clicando em Bush Gardens .

Clique aqui e visite outros destinos na Flórida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo