Viajar para Mangaratiba para ver o Minotauros Campeão!


Fotógrafo: Danillo Tinoco
Sábado (01) e Domingo (02) passado foram dias de disputa de futebol americano em Mangaratiba. A cidade foi palco do Torneio de Futebol Americano de areia, que aconteceu na Praia do Saco. Os jogos, que tiveram início no Sábado pela manhã, contaram com a participação de quatro times, sendo que a final foi disputada no Domingo à tarde entre o time da casa, o Mangaratiba Megalodons e o RJ Minotauros, equipe de futebol americano de praia da capital fluminense, que treina na praia do Flamengo. O Head Coach Felipe Fernandes (Lipe) conduziu o time as finais, quando a equipe do Minotauros não teve dificuldade em sagrar-se campeã levando o troféu, após uma vitória de 21 x 0 no jogo final, em cima do Megalodons. O jogador JP (João Paulo Nascimento) destacou-se como safety no terceiro quarto do jogo.  Mesmo estando contundido, fez 3 interceptações em cima do adversário. Estrearam neste torneio os jogadores Rocha (Léo Siqueira) e Mano (Vitor Goia). Parabéns ao Minotauros por mais esta vitória!


Praia de Mangaratiba


O que existe de turístico em Mangaratiba é apenas a paisagem. A cidade tem bonitas praias, cercadas de verde, mas não vai além disso. A maioria das praias é imprópria para banho. A infraestrutura turística na cidade deixa a desejar. A oferta de hotéis e restaurantes é escassa e precária. A cidade não está preparada adequadamente para receber turistas.

A grande atração é o portão de entrada para Ilha Grande, que é o porto de catamarãs, que saem às 8h da manhã, diariamente, em uma viagem de aproximadamente 2h com destino a ilha. Em Mangaratiba existem estacionamentos pagos, para abrigar o carro dos turistas que se dirigem a ilha por alguns dias.  A Pousada da Vovó Corina é um lugar bem aconchegante, porém raramente se consegue vaga, devido à alta ocupação pelas empresas que trabalham na região. Um bom negócio é utilizar o estacionamento deles para deixar o carro e ir a Ilha Grande. Negócio honesto. Telefone: (21) 2789-1064 – Sra. Nelma Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo