Circuito das Cervejas – Destaque Gastronômico em São Lourenço, MG


É certo que para tornar-se um Destaque Gastronômico no Viajando com Puny o estabelecimento deve fazer por onde merecer. Frisamos uma vez mais que o blog não recebe nenhum tipo de cortesia para este tipo de publicação. Para ser publicado aqui, precisamos realmente ser surpreendidos!

Surpreenda-se então com o que temos a divulgar sobre o Circuito das Cervejas! A equipe do Viajando com Puny foi verificar se mereciam o título de 1° Lugar em Gastronomia de São Lourenço, no Trip Advisor! Estivemos lá mais de uma vez e comprovamos que tudo que prometem cumprem.
O ambiente tem um ligeiro toque de refinamento aliado a uma total descontração! A seleção de músicas é impecável e no volume certo. O atendimento é caloroso e cordial feito por uma profissional equipe de sommeliers que, além de servir sua bebida nos copos certos e do modo mais adequado, está sempre pronta a informar sobre a procedência das cervejas. Dão ainda dicas sobre os pratos indicados para harmonização com as bebidas e tudo mais que você desejar saber sobre o tema.  Dizem ter mais de 250 rótulos de cervejas, o que acreditamos. O ambiente expõe as garrafas de modo organizado, que funciona como uma decoração de muito bom gosto.   O ponto alto do Circuito das Cervejas é o cardápio de comidinhas! O que há de melhor e com uma variedade que agrada a vários paladares: saladas, pratos quentes, petiscos, etc. Para devorar com os olhos e com o paladar! O Vetorazzi Picanha, por exemplo, é um hambúrguer de picanha feito com 250 gramas (de pura suculência, como dizem eles) de carne e “envolvido em um pão artesanal, queijo prato, molho a base de lúpulo e... fatias de bacon. Acompanham batatas rústicas...” . É para deixar qualquer um maluco ou no mínimo com muita água na boca! Amamos o Bolinho de Trutas e o filé mignon chic a Silvinha! Tudo saboroso, feito com capricho.  Para quem deseja apenas beliscar acompanhado da boa cerveja, há porções de diversos tipos de queijos para uma degustação básica, com o selo da qualidade emitida por Minas Gerais, o estado produtor dos melhores queijos no Brasil. Os preços praticados são justos para o que se oferece no lugar.
O Viajando com Puny teve motivos de sobra para recomendar aos leitores, com segurança, esta casa de cervejas especiais.

E você? Já teve a oportunidade de visitar o Circuito das Cervejas? Se sim, deixe aqui no blog seus comentários para que sejam úteis para outros leitores. Se não, vale visitar São Lourenço e aproveitar para dar uma esticada até lá.

Circuito das Cervejas
Av. Comendador Costa, 603 - no centro, em frente ao Parque das Águas, São Lourenço, MG
Tel. (35) 3331-7286

Entre aqui  para saber mais.

Comentários

  1. É isso ai. Assino em baixo. Estive lá sim e gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Adriana,lendo seu texto,fiquei apreciando e curtindo suas opiniões,com a sensação muito gostosa da concordância, da justiça sendo feita. Como apreciamos a justiça,e a Circuito. Aledson e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aledson! Que bom ouvir sua opinião aqui! Abraço, Adriana

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo