Hallandale / Hollywood Beach – na Flórida

Com hospedagem no Crowne Plaza Hollywood

Por: Adriana Aguiar Ribeiro

Ano passado fiz uma postagem aqui falando das vantagens de visitar Hollywood Beach na Flórida. Procurei abordar ao máximo as delícias locais. Hoje não tenho grandes novidades, mas venho aqui só para contar que este ano voltamos lá. Quando a gente gosta muito de um local,  sempre volta. 

Na verdade o nosso destino principal era a praia de Daytona Beach. Mas como optamos pelo aeroporto de Miami para desembarcar de um voo proveniente do Brasil, utilizamos Hollywood como parada para descansar antes de seguir para Daytona. 

Gostamos de ficar hospedados no mesmo hotel, que fica bem pertinho da praia de Hallandale. Não pergunte o porquê, mas este pedacinho de praia tem uma magia encantadora. Principalmente devido à fauna local – o mar parece uma rota de cardumes que passam em quantidades volumosas e, consequentemente, a praia vive cheia de gaivotas, atobás e pelicanos, em busca de alimentos. Sempre tivemos sorte de pegar dias ensolarados e a praia com águas mornas e tranquilas.

Vou fazer propaganda aqui no blog, mas informo que não ganhamos nada para isso. O Viajando com Puny por enquanto não anuncia, nem tem fins lucrativos. Quando a gente indica um estabelecimento é porque há realmente alguma coisa que nos surpreendeu ali. Neste caso, o Crowne Plaza Hollywood Beach Resort é o nosso queridinho.

Por quê? A localização perto da praia de Hallandale. A piscina maravilhosa. O canal por onde passa o Water Taxi, que faz passeios, levando até Fort Lauderdale. Também pelas dependências bacanas do hotel, assim como seus quartos. O restaurante que serve drinques, refeições e sanduíches esplêndidos. Só não damos destaque para o café da manhã, pois pelo preço cobrado, não merece um Uau! Mas dentro do hotel tem uma lojinha Starbucks que substitui o café do hotel por um preço mais camarada. 

Além disso, no entorno deste hotel tem um Wal-mart e muito comércio prático, como restaurantes diversos e um Walgreens.

Leia mais sobre Hollywood clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo